segunda-feira, 20 de julho de 2009

Borracha.


À lápis

Sempre gostei de usar lápis.

Sempre gostei de poder reescrever sem ter que riscar. É fácil passar borracha.

Meu coração é escrito à lápis. Apago nomes, escrevo outros, apago e reescrevo. Quantas vezes eu quiser.

Sempre achei que meu coração não falava comigo, que não me obedecia, que não me queria. Quanta bobagem. Na verdade eu escrevo sem perceber, e apago sem querer.

O coração é meu e de mais ninguém. Sofrer não é desculpa de não controlar…é desculpa de não saber que pode apagar, porque quando a gente quer… a gente apaga.

Danielle Means




Tão bom seria se pudéssemos mesmo apagar...

Mas existem coisas que mesmo que façamos aquela força pra esquecer,

não se apagam da nossa memória de jeito nenhum e muito menos do coração.

Talvez Danielle Means esteja certa quando diz: ' Na verdade eu escrevo sem perceber e apago sem querer' ...

Quanto mais a gente pensa de deve esquecer, mais ainda lembramos... =X


A verdade mesmo é que tudo tinha que ser beem mais fácil. Tudo poderia se resolver com apenas um grito:

" SAIA DAQUI. MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA MAIS SOFRER COM TUDO ISSO.! "






Nenhum comentário: