quinta-feira, 11 de junho de 2009

O dia dos namorados.


Já é dia dos namorados.
Poderia até dizer: ' Que ÓTIMO, hoje é dia dos namorados! '
Que coisa boa, não?
Estar com alguém que te ame, que está sempre ao seu lado...alguém que te chame de meu bem, meu Xuxuzinho, meu docinho, meu tudo, minha vida...
Tão bom poder ter alguém pra ligar, pra fazer companhia. Alguém que te ligue e que se preocupe com você. Alguém que te mate de raiva, mas que também saiba te matar de amor. Matar de amor e de amor...porque às vezes o amor parece ser tão forte, tão enorme, tão lindo...que parece querer pular do peito.

Amar é bom demais.
Principalmente se esse amor é correspondido.


Ter alguém pra escrever aquelas frases e aqueles textos românticos...
Pensar, pensar e pensar em qual presente seria ideal para a tão esperada data...
Ou até passear de vez em quando e do nada lembrar que aquilo que está na sua frente é a cara do seu amor.
Áh...como é bom ter um amor!






[Sim, eu estou me sentindo sozinha. kkkkkk. Mas, nada que amigas não resolvam!]

pic: pantufa! Valor sentimental enorme =X


:*

Nenhum comentário: