domingo, 19 de dezembro de 2010

Infelizmente não sou assim, sou diferente. Não penso que nunca mais ficarei sozinha. Simplesmente as pessoas têm disso... só pensam em si. É o mal do ser humano. Amigos são maravilhosos, sim, eu tenho amigos maravilhosos. Eles me deixam alegre, me proporcionam bons momentos e me dizem palavras lindas e confortantes. Mas são seres humanos, como eu, inclusive. Hoje em dia aproveito todos os momentos junto a eles mas sem aquela ilusão de que não ficarei sozinha. Adoro ajudar aos outros, é perfeito. Quando ajudo alguém acabo tendo a sensação de que sou uma pessoa melhor e ver os outros feliz me deixa com um sentimento de conforto e dever cumprido. Já sonhei demais, já amei demais... hoje em dia prefiro até fugir desses assuntos. Como nós mudamos com o tempo não? Uma pessoa que em um dia é tudo pra você, depois de um tempo se torna uma outra pessoa que você passa a nem saber quem é, a não sentir mais nada. Tenho 22 anos e não tenho um corpo atlético, sou baixinha e tudo mundo que me conhece já sabe, isso nunca foi segredo. Falo demais, adoro conversar... sou companheira, ligo muito para as coisas que os outros falam (sei que não deveria), choro às vezes...principalmente quando estou sozinha, sou insegura, paranóica também. Muitas vezes não valorizo as pessoas que eu tenho na vida, penso que os traumas me fizeram uma pessoa um pouco mais dura... Sou impaciente, agitada, amo aprender e adoro crianças x) Sou uma quase pedagoga e penso que 2011 será um ano de conquistas, descobertas e de muitas mudanças. Ser pedagoga... aiai. Muitas coisas pra aprender ainda. Acredito em Deus, acredito na força de vontade e no pensamento positivo (por quê será que sou tão pessimista??. Não gosto de grosserias e muito menos de pessoas má educadas, portanto nunca me trate mal, pois posso não estar em um bom dia.

2 comentários:

Thais disse...

Amiga pedagoga, eu sinto isso tbm.. Chame como quiser, 'traumas', 'experiências', 'dores', que seja.. Fato é que a vida nos transforma, não é verdade?! Talvez um jeito meio torto de proteger nossas emoções, vá saber. Meu coração eu já não exponho pra todo mundo, seu coração não se conquista mais tão facilmente..
Vida, muita vida :)

Um beijo!

Dr. Luciano Azevedo disse...

Ei, psiu, apareça no consultório. Faça uma reflexo comigo. Vai sair pisando em nuvens...... Beijo nindinha. Te adoro tá?