segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Simplesmente não tenho palavras pra explicar o quanto essa vida acaba fazendo acontecer coisas inesperadas. 
Quando tudo parece estar acabado, quanto as esperanças já se foram e você acaba pensando que o seu destino é mesmo ficar sozinha, já que todos os homens que você conhece são iguais e nada de agradável e interessante ao lado deles acontece. Sem falar naqueles dias de solidão profunda, em que a única coisa que se pensa em fazer é afundar a cara em um pote gigante de sorvete e assistir aqueles filmes de romance, morrendo de tanto chorar. 
Caras amigas, isso sim é que é programa de gordinha na fossa. Quando tudo parece estar assim, desse jeito triste e desinteressante e você não espera que nada vá despertar aquela sensação boa de estar apaixonada...Imaginem:


 Quero lhes dizer uma coisa que muitas pessoas acabam duvidando e que acontece de verdade:
Tudo realmente melhora quando você menos espera.

Sabe aquela desilusão amorosa que você teve antes? Essa mesmo!!! De eras atrás e que você não conseguiu digerir até hoje!! Esqueça.


Sempre existem pessoas que podem te fazer feliz nessa vida.
Aquela pessoa que você esparava aparece sem que você precise procurá-la.
Pois tudo parece estar certo e combinado pra que aconteça. E essa pessoa aparece e muda todo o seu ânimo. Agora você não precisa mais chorar, não precisa mais se deprimir. Agora você tem o riso mais sincero e mais verdadeiro do mundo, porque essa pessoa apareceu pra mudar sua vida. E essa pessoa te mostra o quanto é bom viver, aproveitar seu tempo, e mais ainda: essa pessoa mostra que ter vergonha de ser você é a coisa mais idiota do mundo. Fazem todas as loucuras juntos, se libertam juntos. Afinal, pra quê se segurar? Essas loucuras é que fazem da vida uma adrenalina infinita.
Cada carinho, cada beijo, cada olhar... tudo sendo correspondido e de tão lindo, você acaba pensando que isso é um sonho e que você não quer acordar dele tão cedo. 
Ele gosta de você? Você também gosta dele.
Você se preocupa com ele?? Que bom, porque ele também se preocupa demais com você.
Cada segundo é maravilhoso.
Áh meu Deus, como seria bom se todos os sonhos durassem eternamente.
Não quero mais abrir os olhos.




:*

 

Nenhum comentário: