quarta-feira, 29 de outubro de 2008

" tem gente que precisa da ausência para querer a presença "


* tem gente que precisa da ausência para querer a presença *

Essa é a frase que mais tem feito com que eu reflita nos últimos dias.
Saber que uma pessoa está sempre com você te dá um certo ar de ' certeza de si ', acreditando que nunca vai perdê-la e que nada do que faça vai afastar aquela pessoa de você.

Estou mesmo tentando ser uma pessoa mais racional. Mas também não quero que isso pareça ser uma coisa forçada. Sou sentimental demais. Mas isso me machucava tanto e não nego, ainda machuca muito.
Seguir meu coração não estava sendo a melhor escolha, definitivamente. Então, a partir disso a racionalidade pode me ajudar. E outra: o tempo não cura tudo?
Que ele cure o que eu estou sentindo. O problema é saber quanto tempo vai demorar. Só espero que não seja a vida toda.

Um comentário:

Thais disse...

Aaahh.. Precisamos de equilíbrio :)
porque a verdade é que emoção é nossa essência, ponto final.